quinta-feira, 24 de maio de 2012

Após 12 anos o Corinthians volta a chegar em uma semi-final.

Corinthians x Vasco, Paulinho (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

                Em jogo disputado com muita marcação, Corinthians e Vasco protagonizaram um jogo que se a ocasião fosse o Campeonato Brasileiro seria um jogo feio. Porém por se tratar de Libertadores, foi um jogo com poucas chances para cada time.
                As melhores chances foram do Gigante da Colina,que teve,aos pés de Diego Souza,a chance fazer o gol.O atacante carregou a bola do meio campo até a grande área sozinho,sem marcação,e ao chutar ao gol,ele chutou pra fora,com desvio do goleiro Cássio.
               Obviamente foi uma chance que não era para se perder,e por essa chance ímpar,perdida por Diego Souza,o Vasco pagou muito caro.
                O jogo continuou disputado,mas a partir da chance de Diego Souza,o jogo ficou mais aberto,em ambos os lados.O Vasco colocou uma bola na trave,e teve um chute de fora.Depois o Corinthians passou a pressionar um pouco mais e buscar o gol,pois o empate levava o jogo aos pênaltis,e ele veio.Em um cruzamento pra área,o volante Paulinho,que foi muito importante nessa campanha da Libertadores,cabeceou  no canto e fez o gol do jogo,aos 42  minutos do segundo tempo.
               Não havia mais o que fazer,o Vasco precisaria fazer dois gols em três minutos  e convenhamos,isso é muito difícil.
                O Corinthins agora espera o vencedor de Santos x Vélez,que jogam logo mais às 20h,na Vila Belmiro.

Nota Arbritagem: 8,5
             


Por: Marco Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário