![]() |
No primeiro tempo vimos uma Espanha trocando muitos passes, com muita posse de bola, porem sem objetivo. Pouco conseguiram criar. A Itália jogando no 3 - 5 - 2 mostrou que tem bons volantes e uma zaga forte! No contra ataque chegou com velocidade em alguns lances e foi quem deu mais trabalho no primeiro tempo, obrigando Iker Cassillas a fazer grandes defesas.
Del Bosque conversou bastante com os jogadores no intervalo e parece que surtiu efeito, a Espanha veio completamente diferente pro segundo tempo. Aos 4, e aos 5 a Espanha chegou bem com Fabregas e depois Iniesta, que obrigaram Buffon a fazer boas defesas!
Logo após Sérgio Ramos vacilou na defesa e viu Balotelli sair cara a cara com o goleiro, porém demorou pra chutar e acabou desarmado. O técnico da Itália então mudou o time. Tirou Balloteli e colocou Di Natale, e a substituição fez efeito. Após linda enfiada de bola de Pirlo, ele tocou na saída de Cassilas para abrir o Placar.
A Espanha foi pra cima e após uma linda assistência de Silva , Fabregas igualou o placar. Depois disso o jogo não mudou muito. Torres ainda perdeu 3 chances de gol, e o jogo acabou assim, e até foi justo pelo que os dois times jogaram!
Por:Guilherme Cres
Nenhum comentário:
Postar um comentário