Emoção não faltou no clássico de Minas, e que jogo foi esse! Sensacional a partida, repleto de emoção, que jogo, QUE JOGO! Confesso que estou sem palavras para fazer esta matéria mas irei tentar. Quem desligou a TV após o gol do Atlético aos 46 do 2° tempo perdeu, sem dúvidas, aos 10 minutos mais emocionantes de todo o jogo! Não tenho o que descrever sobre isso, mas tentarei.
Jogando com 2 a menos, o Galo quase conseguiu a vitória, mas isso deixamos para o final, vamos começar do início do jogo. O jogo começou pegado, o Cruzeiro atacava mais e conseguiu sair na frente, quando Montillo deu bom passe para Everton, que foi ao fundo e cruzou, Wallyson se esticou todo e, na pequena área, desviou para o fundo das redes. O Atlético conseguiu ainda no 1° tempo o empate, aos 47 minutos, a bola aérea alvinegra deu resultado. Ronaldinho cobrou escanteio da esquerda, a zaga desviou, e Leonardo Silva emendou de canhota, marcando um golaço.
Fim de jogo? NÃO! Montillo ainda acertou a trave, em uma cobrança de falta,a bola foi no ângulo e, por pouco, o Cruzeiro não consegue o empate com mais ou menos 50 minutos de jogo. O Cruzeiro teve ainda mais, pelo menos, duas chances de gols, mas sem sucesso. Aos 56 minutos o zagueiro Mateus, após passe do outro zagueiro, Thiago Carvalho, tocou para o gol e conseguiu um empate heroico! QUE JOGO PESSOAL, QUE JOGO! Quem perdeu, veja o VT, vale muito a pena.
Por: Fabio Rabello
Nenhum comentário:
Postar um comentário