O jogo começou muito morno, até os vinte e quatro minutos da partida, nem um perigo em nenhum dos lados. Até que Pará arriscou pela primeira vez mas mandou longe do gol.
Ambas equipes não conseguiam encontrar espaços para avançar em direção ao gol, os maestros fizeram muita falta. O Grêmio atacava mais, mesmo sem eficiencia. E aos 42 minutos da primeira etapa, Marcelo Moreno abre o placar depois de uma confusão na área do Vasco. Assim terminou o primeiro tempo, 1x0 para o Grêmio, que não teve dificuldade em segurar o Vasco, que não atacou nem uma vez o gol do goleiro Marcelo Grohe.
No segundo tempo, não mudou muito a dinâmica do jogo e aos 12 minutos Kléber chutou e a bola desviou no zagueiro Dedé e enganou o goleiro Fernando Prass. 2x0 Grêmio.
Aos 25 minutos do segundo tempo, pela primeira vez na partida o Vasco assustou o goleiro Grohe com Alecsandro, ao chutar para fora. O Vasco começou a crescer na partida e aos 33 minutos quase diminuiu o placar ao acertar a trave com o zagueiro Douglas, após levantamento de Wendel. Aos 41 minutos veio a resposta do Grêmio, Zé Roberto acertou a trave e depois de uma pequena confusão, a zaga tirou.
Com a vitória, o Grêmio chega aos 40 pontos e continua na terceira posição, já o Vasco continua com 35 pontos, na quarta posição.
Por: Matheus Menezes
Nenhum comentário:
Postar um comentário