quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Santos vai ao Chile tentar vencer o primeiro jogo da final da Recopa

   

Ontem fez um ano e dois meses que o Santos foi Tri da Libertadores.Muitas coisas se passaram nesse tempo,mas o que não mudou é como o Santos sempre está disputando jogos decisivos,um atrás do outro.Agora é a Recopa,que são dois jogos entre o Campeão da Libertadores e da Sul-Americana de 2011.A base do Santos permanece quase que a mesma e um ano atrás.
     O Santos tem os desfalques de Edu Dracena,que lesionou o joelho e só volta ano que vem e de Fucile,que volta só em novembro.Já a La U tem dois desfalques.González,com lesão muscular e Civelli com pubalgia não jogarão.
     Os chilenos têm um respeito enorme pelo Santos e principalmente por Neymar.Principalmente pelo jogo que o atacante fez contra o rival chileno Colo-Colo,na Vila pela Libertadores 2011.
    - O Santos tem melhor individualidade e Neymar é um dos melhores do mundo, junto com Messi e Cristiano Ronaldo. Vamos analisar como Vélez ou México , times que não o deixaram jogar - disse Jorge Sampaoli, técnico da Universidad de Chile.
 Já o Santos parece está determinado a vencer a todo custo a Recopa,pelo menos foi o que Arouca disse.
   - É decisão. Não tenho esse título, vamos entrar com força total para sair com uma grande vantagem para trazer ao Pacaembu - disse o volante.
        Você acompanha esse grande jogo no  TEMPO REAL DO POR DENTRO DA REDONDA,através do Facebook.

Prováveis Escalações

La U: Herrera; Acevedo, Martínez, Rojas e Mena; Aránguiz, Rodriguez, Cereceda e Marino; Gutiérrez e Lorenzetti.

SantosRafael, Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Patito Rodriguez e Ganso; Neymar e André.


Por: Paulo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário