domingo, 16 de setembro de 2012

Grêmio empata com o Flamengo e perde a chance de encostar no líder; Rubro-Negro segue em crise




   As duas equipes necessitavam da vitória, porém por razões diferentes. O Grêmio buscava chegar de vez a disputa pelo título, já o Flamengo estava em desesperado para se afastar da zona de rebaixamento. No fim, nenhum dos dois conseguiu o que queria, porém o resultado até que foi satisfatório para o Grêmio, graças às derrotas de Fluminense e Atlético-MG. Para o Flamengo foi péssimo, já que o time se mantém à apenas uma colocação do Z-4.
   No começo o Flamengo conseguiu criar algumas boas chances e foi só isso. Apesar de possuir maior posse de bola e chutar mais, o Flamengo mostra no seu jogo o porquê de estar em crise. Jogou mal e deixou o Grêmio ganhar o primeiro tempo. Aos 17, Elano tocou para Marcelo Moreno abrir o placar. Fora isso, poucos bons lances para ambos os times.
   Mesmo com o Flamengo jogando muito mal, o empate veio, de uma jogada individual. Aos 15, Adryan cobrou uma falta perfeitamente e fez um golaço. O Rubro-Negro se animou e passou a jogar ao mesmo nível do Grêmio. Ambos conseguiram boas chances em um jogo muito disputado no resto dessa segunda etapa, porém não houve mais gols.
   Os dois times jogam novamente no domingo, ambos os jogos serão fora de casa. O Flamengo enfrenta o Atlético-GO, que também busca fugir do rebaixamento. Já o Grêmio enfrenta o Atlético-MG, em confronto direto pelas primeiras colocações

Por: Vitor Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário