segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Com bela atuação de Bruno Mineiro, Lusa derruba Santos no Pacaembú


    Mesmo sem o melhor jogador do time, Neymar, o Santos partiu para o ataque, assim pressionando a equipe da Portuguesa. Logo aos 6 minutos só não abriu o placar pois o atacante André recebeu na área e isolou. Aos poucos a Lusa começava a se encontrar na partida e aos 32 minutos Rodriguinho recebeu e marcou  gol para a Lusa só que o bandeirinha enxergou impedimento e o gol foi anulado.
    Após escanteio cobrado por Marcelo Cordeiro, a bola sobrou no pé do atacante Bruno Mineiro que abriu o placar para a Portuguesa no Pacaembú.
    Poucos instantes depois, aos 42 minutos a Portuguesa ampliou sua vantagem com um gol do volante Léo Silva, que recebeu de Rodriguinho e fuzilou no canto direito do goleiro Rafael, que não teve como fazer nada. A equipe do Santos estava apagada, sentindo muito a falta de Neymar na hora da armação das jogadas e com Arouca super carregado na marcação.
      No início da segunda etapa, aos 2 minutos de partida, o meia Moisés recebeu a bola antes do meio de campo e driblou todo mundo que vinha pela frente, inclusive o goleiro Rafael, mas na hora do chute, acertou a trave. Aos 17 minutos do segundo tempo a Portuguesa faz o terceiro gol da partida e novamente ele, Bruno Mineiro marcou após cobrança de falta.
      Aos 29 minutos o Santos ainda conseguiu o gol de honra com André, após cruzamento. Com esse resultado, Santos cai para a 11ª posição do campeonato com 33 pontos e logo atrás em 12º está a Portuguesa com 32 pontos.



Por: Matheus Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário