segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Em jogo fraco, Ponte Preta e Vasco empatam sem gols


   Pouco tempo após de trocarem de técnicos, Ponte e Vasco se enfrentaram em Campinas em um a partida que decepcionou os torcedores de ambos os times. Muito defensivos, criaram poucas chances reais e não saíram do zero.
   É perceptível que as equipes ainda não se acostumaram com os novos técnicos. A Ponte ainda supera a saída de Gilson Kleina e o Vasco está se adaptando a Marcelo Oliveira. A Macaca só conseguia tocar a bola, mas não chegava ao gol, já o Vasco não passava do meio-campo. A melhor chance do primeiro tempo, talvez do jogo inteiro, foi aos 18 minutos, quando em cobrança de escanteio Roger cabeceou e Fernando Prass fez bela defesa. Foram seis finalizações da Ponte contra três do Vasco, mas apenas uma de grande perigo.
   Na segunda etapa, a Ponte passou a criar muito mais chances, porém não conseguiu pressionar. O Vasco só chegou em um lance, aos 26 minutos, com Alecsandro finalizando de meia bicicleta pra fora. Depois disso, muito pouco ritmo de jogo e apenas jogadas sonolentas até o fim do jogo.
   Com o resultado, a Ponte chega oito rodadas de invencibilidade e se mantém na décima colocação, enquanto o Vasco se continua no G-4 em quarto lugar com 44 pontos. As equipes voltam a jogar no sábado quando os paulistas enfrentam o Palmeiras e os cariocas jogam contra o Figueirense.

Por: Vitor Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário