segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Seedorf brilha mas Botafogo e Corinthians empatam

       A partida começou quente no Engenhão e assim seguiu até o apito final. A partida foi marcada por muita reclamação contra a arbitragem que falhou em algumas situações.
       Logo aos 3 minutos da primeira etapa, o Engenhão enlouqueceu após Elkeson entrar na área e sofre um sanduiche da zaga Corinthiana, lance duvidoso e o juiz preferiu deixar o jogo seguir.
        Aos 5 minutos Gabriel cruzou, Seedorf sem ângulo emendou um lindo chute que desviou em Alessandro e entrou. O Engenhão vai a loucura, só que dessa vez alegre.
      Só que alegria durou pouco, pois poucos momentos depois do gol de Seedorf, Paolo Guerrero após confusão na área empatou a partida. Aos 12 minutos, a virada veio. Após passe de Douglas, Romarinho chutou para a defesa de Jéferson e no rebote Martinez foi derrubado, só que ele estava impedido, então o penalti acabou sendo marcado de forma equivocada pelo fato de ter ocorrido impedimento no lance. Na cobrança, Douglas colocou a bola no fundo das redes. Corinthians mesmo depois da virada, continuava atacando bastante e quase ampliou aos 14 minutos após cabeçada de Romarinho, que parou na linda defesa de Jéferson. O Botafogo tinha dificuldades em passar pela retranca Corinthiana e o jogo ficou na mesma até o fim do primeiro tempo.
        As equipes voltaram do intervalo com muita dificuldade na armação de jogadas, aos 8 minutos outra polêmica entrou em campo, Jadson entrou na área e reclamou de um empurrão de Ralf e o juiz mandou prosseguir a partida. Aos 11 Guerrero fez um belo golaço só que estava impedido e a arbitragem enfim acertou. Botafogo tentava pressionar e quase que poucos minutos não empatou, só que Lucas acertou a rede do lado de fora após cruzamento de Elkeson.
        Aos 29 minutos Seedorf recebeu pela esquerda cortou para o meio e chutou, com um leve desvio na perna de Wallace, a bola foi mais pro canto do gol, impedindo a chegada do goleiro Cássio. Era o empate do Botafogo.
        Nos minutos finais, cada equipe teve uma chance para sair vitoriosa, mas nenhuma soube aproveitar. Fim de jogo 2x2. Jogo que a arbitragem interferiu claramente no resultado, no entanto, o auxiliar foi suspenso. Com o resultado o Botafogo segue na 6ª posição e o Corinthians sobe para a 8ª posição.



Por: Matheus Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário